sábado, 13 de agosto de 2011

Inspiração

Hoje o meu blog mudou. Não estava bem como eu queria e a minha amiga Tiffani ofereceu-se para lhe fazer um face lift! Adoro o resultado final e para quem me conhece, está muito mais a minha cara! Obrigada Tiffani!
Amanhã vou uns dias de férias mas queria deixar-vos com um pensamento que descobri no Pinterest. Tão verdadeiro, tão simples e no entanto tantas vezes difícil de conseguir!
Today my blog changed. It wasn't exactly as I wanted so my good friend Tiffani offered to make a face lift on it. I love the new look because it is so much more me! Thank you Tiffani!
Tomorrow I go on holiday for a few days but I wanted to leave you with a quote I found on Pinterest. So true, so simple and yet sometimes so difficult to achieve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...